quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Afinal,o que querem as mulheres?


O que nós queremos?Você saabe? porque eu neeem sei.Em cada um de nós há um segredo, uma paisagem interior com planícies invioláveis, vales de silêncio e paraísos secretos.

Ser amada por seu homem e desejada por todos. Seja bem sucedida: conheça o prazer solitário! A mulher é o sexo dominante! E o homem é um parasita que se apegou a nós como aqueles peixinhos que ficam sob as barbatanas dos tubarões., eu quero um homem que... Eu quero um que me entenda e me explique. Os homens são mesmo uns bobos. Por que exigem de nós todos os papéis, menos o de mulher? Por que não descobrem, depois de tanto tempo, que somos simplesmente seres humanos carregados de eletricidade feminina? ...Inventar a mulher... Talvez essa seja a única forma de conhecê-la por baixo da superfície dos seus gestos e palavras.




''O que importa quantos amores você tem se nenhum deles te dá o universo?''

Nenhum comentário:

Postar um comentário